Arn Anderson diz que o WWE King of the Ring prejudicou a imagem de Wade Barrett
Em um episódio recente do The Arn Show, Arn Anderson discutiu a muito comentada questão de John Cena enterrando o Nexus, e falou sobre o assunto dizendo que o ângulo do Nexus foi cortado cedo demais. Ele também deu crédito…
Em um episódio recente do The Arn Show, Arn Anderson discutiu a muito comentada questão de John Cena enterrando o Nexus, e falou sobre o assunto dizendo que o ângulo do Nexus foi cortado cedo demais. Ele também deu crédito aos caras do grupo por terem um visual incrível, que poderiam ser capaz de muito mais.
“Acho que o Nexus provavelmente teve mais um ano e meio em que você poderia estar colocando a pressão sobre eles”, disse Arn. “Isso foi interrompido muito cedo. Você tinha algumas estrelas muito, muito jovens e emergentes naquele grupo. Caras que podiam se destacar. Eles pareciam bons; eles eram bons. Quero dizer, eles eram exatamente o que dissemos que eram. Eles eram o futuro do negócio, e Cena era o cara perfeito para colocar na berlinda para eles usarem para se aquecerem, e eu acho que todos os exemplos que você teve onde esses caras saíram e fizeram suas coisas e saíram impunes. Funcionou. Esta noite não teria sido exceção.”
Arn passou a falar especificamente sobre Wade Barrett e Heath Slater, afirmando que os dois sempre se saíram bem com tudo o que foi dado a eles. Ele também mencionou como sempre sentiu que o ângulo do “King of the Ring” estava desatualizado e mais como uma comédia que prejudicou Barrett mais do que o ajudou.
“Bem, você pode dissecar os membros do Nexus e o que eles têm a oferecer”, disse Arn. “Deus sabe que eles tinham. Você pega Heath Slater, por exemplo – quando teve a chance, ele se saiu bem com tudo que foi apresentado a ele. Wade Barrett, também – ele é um cara grande, alto, bonito, bom trabalhador, muito criativo em suas promos, tudo. Não havia buracos de peso em lugar nenhum.”
“Ele era um cara que se você simplesmente continuasse a preparar e construir seu caráter e passar o tempo com ele, Deus sabe os limites que esse cara poderia ter”, acrescentou Arn. “Quando você começa a brincar com ele – todo aquele conceito de King of the Ring para mim estava datado, e foi um ato ‘haha’. E [eu questiono] por que eles sentiram a necessidade de colocar isso nele. Eu acho que danificou-o mais do que o ajudou.”