Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...


Walter: “Lutas por título perdem o valor quando acontecem muitas vezes”

WALTER é o WWE NXT UK Champion com o reinado mais longo da história, tendo detido o cinturão por mais de 686 dias.

Apesar do longo reinado, WALTER só defendeu o título sete vezes. A pandemia do COVID-19, que paralisou o NXT UK por meses, ajudou a estender seu reinado e, sem dúvida, custou-lhe uma ou duas lutas, mas WALTER prefere grandes combates pelo título do que defender o cinturão todas as semanas.

“Hoje em dia as lutas por título perdem um pouco de valor porque acontecem com muita frequência. Gosto quando os títulos são defendidos, não sei, três ou quatro vezes por ano. É o título principal com uma grande construção. Esse é o grande feito. Isso é o que o torna especial “, disse WALTER ao SportBIBLE. “Não houve 15 ou 20 lutas pelo título nesse período. Então isso ajudou a fazer com que todas as lutas que eu tivesse se destacassem. Quando ganhei o título contra Pete (Dunne), então defendi contra Tyler (Bate) em Cardiff. Depois, aquela luta com Ilja Dragunov, que foi o mais recente. Acho que todas essas lutas se destacaram por si mesmas. Cada uma pela sua. Tem sido uma história diferente e uma experiência diferente para os fãs a cada vez. Especialmente a com Ilja, isso era algo novo que ninguém nunca tinha visto antes.”

A luta contra Dragunov, que aconteceu no episódio de 29 de outubro de 2020 do NXT UK, recebeu elogios da crítica por sua violência e história.

Sobre Dragunov como oponente, WALTER disse: “Eu conheço Ilja há anos. Já estava estabelecido na Alemanha quando ele começou, mas você sempre poderia dizer que ele era especial. Ele é um maníaco. Lembro-me de algumas horas antes um evento que eu chegaria e passaria por aí. Eu diria olá para as pessoas e tinha esse maluco já correndo por aí com suas botas de luta livre e sua roupa. Ele estava intenso, ele estava pronto para ir, horas antes da luta. Eu estava tipo ‘Jesus, quem é aquele cara?’ A pessoa que você vê no ringue com Ilja, aquela intensidade, é Ilja na vida real também. Ele é um trabalhador muito intenso e eu acho uma pessoa muito humilde. O ego é zero. Ele é como uma esponja que absorve qualquer informação que você dar a ele em termos de wrestling e na vida em geral. Ele é apenas alguém que quer crescer. Temos uma ideia muito semelhante do que o wrestling deveria ser. E é por isso que tudo vai bem junto. Eu diria que ele ainda é o meu maior rival no NXT UK neste momento. Você pode ser muito semelhante a alguém no sentido de como você pensa, mas no ringue é no ringue. Sempre que estou no ringue, quero ser melhor do que ele. E ele quer ser melhor do que eu. É isso que o torna empolgante para os fãs.”

A defesa mais recente do NXT UK Championship de WALTER foi contra A-Kid no episódio de 14 de janeiro do NXT UK.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados