WALTER nunca pensou em assinar com a WWE

Em uma entrevista recente no After the Bell com Corey Graves, WALTER discutiu sobre assinar com a WWE, ser o rosto do NXT UK e muito mais. Você pode ler seus comentários abaixo. WALTER sobre a transição do wrestling independente…

Por   — 

Em uma entrevista recente no After the Bell com Corey Graves, WALTER discutiu sobre assinar com a WWE, ser o rosto do NXT UK e muito mais. Você pode ler seus comentários abaixo.

WALTER sobre a transição do wrestling independente para a WWE: “Em primeiro lugar, nunca pensei em assinar com a WWE. Isso nunca foi um objetivo. Fiquei feliz no processo. Acho que às vezes você se perde muito quando pensa no futuro. Eu tenho que me forçar a fazer isso também. Às vezes, seu cérebro está muito à frente de você. Nunca gostei muito de deixar a Alemanha, deixar a Europa para viver nos Estados Unidos. É um grande passo. Acho que a maioria dos outros lutadores está disposta a fazer isso porque era seu objetivo desde o primeiro dia ou talvez no início de sua carreira que é onde eles queriam ir. Para mim, na maior parte da minha vida, nunca foi uma coisa realista que eu pudesse lutar pela WWE ou algo assim. Quando comecei, 10 anos antes, o mundo do wrestling era muito diferente. A WWE estava muito protegida ou isolada de todos os outros. Foi tão difícil entrar na WWE, e eles se abriram alguns anos atrás e perceberam quanto talento existe para trabalhar.”

Sobre entrar no NXT UK: “Quando tudo começou a ser conversas com o NXT UK, eles falaram comigo logo no início e eu estava indo muito bem nas indys, e só queria ver o que mais surgia. Eu apenas disse espere e veja o que acontece. Quando o NXT UK surgiu, conversamos novamente e parecia que obviamente o foco é construir algo na Europa e o Reino Unido é o primeiro passo lógico nesse processo porque a Inglaterra era o lugar mais quente da Europa para o wrestling.”

Sobre ser o rosto da WWE no Reino Unido como o NXT UK Champion: “É uma grande responsabilidade, claro. Eu sempre sinto que como o NXT UK Champion, eu serei aquele que quando eu tiver uma luta, minha luta será vista pela maioria das pessoas de todas as outras pessoas do NXT UK. Isso vem com a responsabilidade de realmente mostrar o que é o wrestling europeu. Eu diria que estou muito orgulhoso disso. Eu nunca tive que mudar para a WWE. Ainda sou a mesma pessoa de três anos atrás, quando trabalhava para todo mundo, e apenas para ser capaz de continuar com isso e ainda mostrar o wrestling da maneira que acho que está certa no meu caminho, e realmente chamar a atenção para ela, e obter a confiança das pessoas na WWE para isso, é um bom feito.”