
Apesar do AEW Double or Nothing 2025 estar chegando, Wardlow não está programado para aparecer no pay-per-view de 25 de maio, de acordo com informações do Fightful Select. Isso significa que o ex-TNT Champion continuará ausente da programação da AEW por mais de 14 meses.
A última luta de Wardlow na AEW aconteceu em março de 2024 no Dynamite: Big Business, onde ele desafiou sem sucesso Samoa Joe pelo AEW World Championship. Sua última aparição na TV foi em maio de 2024, durante o período que antecedeu o Double or Nothing daquele ano, quando ele foi visto acompanhando o Undisputed Kingdom.
O relatório do Fightful Select também indicou que atualmente não há informações sobre um cronograma específico para o retorno de Wardlow à AEW ou quaisquer planos criativos para seu envolvimento em futuras histórias importantes. Ele permanece em um hiato prolongado da empresa.
Também parece que Wardlow não está mais associado ao Undisputed Kingdom. O grupo supostamente se rebatizou como Paragon e agora opera como um trio composto por Adam Cole, Kyle O’Reilly e Roderick Strong.
As circunstâncias em torno do booking de Wardlow, de 37 anos, e a natureza de sua eventual reintrodução na AEW permanecem indeterminadas no momento.