Kurt Angle tentou convencer Wardlow a assinar com a WWE

WWE e AEW competiram pelos mesmos talentos em algumas ocasiões. A WWE tem muito dinheiro e promessas a oferecer. A AEW também tem muitos aspectos atraentes a serem considerados. Ao falar com o AEW Unrestricted, Wardlow revelou que Kurt Angle…

Por   — 

WWE e AEW competiram pelos mesmos talentos em algumas ocasiões. A WWE tem muito dinheiro e promessas a oferecer. A AEW também tem muitos aspectos atraentes a serem considerados.

Ao falar com o AEW Unrestricted, Wardlow revelou que Kurt Angle tentou levá-lo a assinar com a WWE. Obviamente, Wardlow decidiu por outro caminho que o trouxe para AEW, mas ele teve um teste na WWE.

Quando Wardlow ouviu sobre os planos que a AEW tinha para ele, foi uma oferta que ele não podia recusar.

“Eu sei que as pessoas sabem que eu fiz um teste e arrebentei naquele teste. Eu era literalmente o único cara ali de terno. Foi alucinante. Os caras estavam lá em shorts e camisetas. Isso porque eles não estavam recrutando lutadores. Eles estavam recrutando ex-atletas da NFL ou lutadores universitários, pessoas que nunca assistiram a luta livre [e] não se importam com a luta.”

“Os comentários que essas pessoas estavam fazendo me deixavam enojado por eles estarem ali tendo uma oportunidade. Claro, meu colega de quarto, ele estava tipo, ‘Cara, eu nunca assisti luta livre. Eu nem gosto disso’. Eu fiquei tipo, ‘Saia do meu quarto. Por que você está aqui?’ E esse foi o segundo teste dele. Essas pessoas estavam tendo várias chances.”

“Então eu arrebentei naquele teste. Eu fiquei tipo, ‘Eu consigo’, tanto que eu literalmente vendi minha motocicleta [e] vendi minha casa, literalmente me livrei de tudo porque eu disse, ‘Eu vou colocar tudo em movimento para a Flórida’. Então, quando o e-mail chegou dizendo que eu não iria, lembro que realmente tive que parar na beira da estrada porque não conseguia acreditar, e então comecei a treinar pessoalmente com Kurt Angle quando ele estava se preparando para fazer seu retorno para suas últimas lutas.”

“E eu e Kurt nos demos bem no ringue, e ele e eu conversamos muito. E ele expressou que teve uma conversa com um certo alguém lá sobre me trazer, e ele disse, ‘Não é uma questão de se, é uma questão de quando.”

“Deus sabe que não sou a pessoa mais paciente. Isso sempre foi uma batalha. Então, quando a oportunidade surgiu com a AEW, e eu ouvi quais eram os planos e ouvi a visão e a paixão por trás disso, eu sabia que não havia nada para esperar por isso. Isso é o que é, e estou muito feliz por não ter dito não e esperar e esperar e esperar. Deus sabe que eu ainda posso estar esperando neste momento. Quem sabe? Definitivamente, estou onde deveria estar.”