Warner Bros. se pronuncia sobre grave falha no AEW Collision

Transmissão foi cortada 30 minutos antes do fim, substituída por filme. Warner Bros. Discovery e Tony Khan explicam falha técnica.

Warner Bros. se pronuncia sobre grave falha no AEW Collision

O episódio do AEW Collision de 17 de maio terminou abruptamente às 22h30, meia hora antes do previsto, fazendo com que a luta entre Dustin Rhodes/Sammy Guevara e The CRU não fosse exibida. No lugar, a TNT exibiu o filme Black Adam.

Rich Guleksen, diretor associado de eventos ao vivo da Warner Bros. Discovery, explicou o ocorrido em sua conta no Bluesky: 

Publicidade

Acabei de saber disso. Lamento muito pelo acontecido.

Ele detalhou que houve “um grave problema técnico com a entrega [e] gravação do programa”, acrescentando que a equipe trabalha para disponibilizar o conteúdo completo no replay da MAX e no VOD da TNT.

Publicidade

Tony Khan, presidente da AEW, também se pronunciou, atribuindo o corte a “problemas técnicos na transmissão do estúdio”. Ele garantiu que o episódio completo do AEW Collision: Beach Break estaria disponível no feed da TNT West e no Stream On Max.

Vários veículos, incluindo Ringside News e eWrestlingNews, confirmaram os detalhes ao longo do fim de semana.

Participe do nosso grupo no WhatsApp
Autor do artigo Leonardo Cunha
Tenho 30 anos e moro em São Paulo, Brasil. Fundador e redator do Wrestling Notícias. Formado em Educação Física e fluente em inglês. Fã de pro-wrestling desde 2007.