Muitos fãs acreditam que a vitória de Arquette pelo WCW Title foi uma das piores decisões da história da WCW. Até Arquette admitiu no The Wrestling Inc. Daily podcast que quando soube da ideia pela primeira vez, achou que era uma ideia terrível. No entanto, a promoção “Ready to Rumble” não aconteceria se Arquette recusasse uma corrida pelo WCW Title e ele viajaria com a empresa, o que levou Arquette a aceitar a ideia.
“Quando ouvi pela primeira vez sobre isso, pensei, ‘esta é uma ideia terrível. Não podemos fazer isso’”, lembra Arquette. “Havia um enredo que eles estavam criando entre Jeff Jarrett e Diamond Dallas Page. Então ele estava dizendo tipo, ‘escute, você não precisa fazer isso, mas se você não fizer isso, a promoção [para] ‘Ready to Rumble’ e ‘ Ready to Rumble ‘estão essencialmente mortos agora, e é isso. Você não lutará mais.
“Você não vai viajar com a gente, e eu pensei, ‘espere, vou viajar com você?’ Eu descobri que sim, você pode ficar até o PPV que seria daqui a duas semanas. Então eu posso viajar e lutar meio que viver meu sonho por duas semanas. Eu estava tipo, ‘OK, eu vou fazer isso’ porque eu queria ter essa experiência de fazer parte da coisa.”
Arquette falou antes sobre o ódio que recebeu do vestiário da WCW após sua vitória pelo título da WCW. Ele se lembrou de uma conversa com Booker T, onde perguntou a Booker T quantas vezes ele ganhou o título mundial.
Quando Booker T lhe disse que nunca tinha sido campeão mundial, foi então que Arquette percebeu por que as pessoas ficavam chateadas com a oportunidade que ele tinha sobre outros lutadores da empresa. Ele admite que estava pensando mais como uma criança, sem perceber as ramificações que isso teria nos outros.
“Eu nunca soube que seria um ícone, mas depois que ganhei o cinturão, estava sentado no vestiário [antes] de uma das próximas vezes que deveria sair, e Booker T estava se preparando e eu disse, ‘quantas vezes você foi campeão Booker T?’ Ele disse, ‘Eu nunca fui o campeão’, e isso realmente me atingiu”, admitiu Arquette. “Eu estava tipo, ‘oh, droga’. Então fez muito sentido, por exemplo, por que as pessoas estavam tão chateadas, e eu entendi muito mais.
“Eu só pensava nisso como uma criança. Você sabe o que quero dizer? Eu me apaixonei pelo wrestling quando criança. Eu meio que olhei para isso, até aquele ponto, a maneira como uma criança olha para isso. Então, não era tão sério e realmente profundo quanto eu aprendi depois.”
This website uses cookies.