Enquanto falava em seu podcast – ARN – Arn Anderson lembrou como Vince McMahon e a WWE trataram os Superstars que vieram da WCW depois de comprá-la.
Anderson, que também era um ‘cara da WCW’, revelou que o vestiário e Vince McMahon nunca os aceitaram de verdade como membros do plantel. Ele revelou que os caras da WCW sempre foram vistos como estranhos e mesmo que estivessem trabalhando para a WWE, eles não eram tratados como tal.
”Nós nos tornamos para sempre ‘O pessoal da WCW’. Mesmo que ele tenha vencido a guerra e saído dela parecendo bem e esmagando toda a concorrência – assim que entramos pela porta e eles nos contrataram, a maioria de nós nunca se sentiu como se fizéssemos parte da WWE. Éramos apenas pessoas que tinham um emprego e eramos rotulados de ‘O pessoal da WCW’ e é assim que fomos chamados durante todo tempo. Você estava sempre do lado de fora olhando para dentro.”
Arn Anderson disse ainda que nunca se sentiu verdadeiramente parte da WWE. Ele acrescentou que não era um problema para ele e que tinha um bom relacionamento com alguns talentos, mas nunca se sentiu muito confortável em fazer parte da WWE.
This website uses cookies.