
Nesta terça-feira (4), Wes Lee quebrou o silêncio sobre sua recente demissão da WWE. Retomando seu antigo nome, Dezmond Xavier, ele publicou uma mensagem nas redes sociais dizendo-se “sobrecarregado” com o apoio recebido dos fãs. Essa foi sua primeira declaração desde a dispensa do NXT em outubro.
Em sua publicação, Xavier pediu desculpas pela ausência e expressou gratidão aos seguidores. “Quero pedir desculpas a todos que demonstraram tanto amor por mim em meio a tudo o que aconteceu. A onda de apoio e adoração foi, no mínimo, avassaladora, e preciso agradecer a todos por adicionarem combustível ao meu fogo”, escreveu. Por fim, encerrou a mensagem afirmando: “É hora de voltar ao meu elemento.”
Menos de um mês após o término de seu contrato de cinco anos com a WWE, o futuro de Xavier já começa a se desenhar. Ele está aceitando agendamentos para lutas, sessões de autógrafos e seminários. Além disso, já teve sua participação confirmada nos próximos shows das promotoras House of Glory e The Wrestling REVOLVER.
Durante sua passagem pelo NXT, Wes Lee, de 31 anos, conquistou uma vez o NXT North American Championship e duas vezes o NXT Tag Team Championship. Sua saída integrou uma série de dispensas realizadas pela WWE em outubro, que também incluíram Stevie Turner, Lance Anoa’i, Jin Tala e Drako Knox.