Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Will Ospreay comenta sobre os rumores de possível saída da NJPW

Will Ospreay abordou rumores de que ele sairá da após sua derrota na segunda noite do Wrestle Kingdom 16.

Apesar de seu retorno da lesão em agosto de 2021, Ospreay não voltou aos ringues no Japão até 5 de janeiro de 2022. Ospreay voltou à ação para a em setembro no STRONG, a marca da empresa com sede nos Estados Unidos.

Enquanto Ospreay estava nos Estados Unidos, muitos fãs especularam que o ex-IWGP World Heavyweight Champion poderia estrear pela , seja pela porta proibida, ou diretamente assinando com a empresa.

Após sua derrota para Kazuchika Okada durante a segunda noite do Wrestle Kingdom 16, Ospreay indicou que ele não tinha planos imediatos de deixar a ou passar por uma porta proibida.

Em uma entrevista nos bastidores, Ospreay disse:

“Peço desculpas aos fãs que querem um livro de fantasia, mas não estou passando por nenhuma porta proibida visto que a porta está firmemente fechada para mim. E, eu não estou assinando minha vida para outra pessoa para que eu possa ser demitido oito meses depois”.

“Eu não vou a lugar nenhum. Estou de volta a New Japan Pro Wrestling e vou ficar aqui até o evento principal em outro Tokyo Dome porque vou e vou conquistar (o IWGP World Heavyweight Championship) mais uma vez. Não preciso da sua ajuda, não preciso de nenhum amigo, tenho meus irmãos (Grande O-Khan e Aaron Henare). Esta não é a última vez que você me vê”.

Ospreay não está programado para lutar em 8 de janeiro no show inter-promocional entre e NOAH.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados