Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...


Will Ospreay desafia CM Punk para uma luta pelo IWGP World Heavyweight Championship

Will Ospreay desafiou Kota Ibushi pelo IWGP World Heavyweight Championship no evento Sakura Genesis da NJPW. Ospreay fez o impossível e acabou derrotando Ibushi para se tornar o novo campeão.

Durante a conferência de imprensa pós-evento, Will Ospreay convocou o Superstar da WWE Drew McIntyre para um combate promocional no futuro. No entanto, imediatamente depois, Ospreay mencionou o ex-WWE Superstar CM Punk e procedeu a CM Punk para uma luta pelo IWGP World Heavyweight Championship.

“Antes de ser IWGP World Heavyweight Championship, um homem que despertou toda uma indústria para atrair o interesse do mundo do wrestling, chamado CM Punk, estava interessado em enfrentar Will Ospreay.”

“Bem, agora eu tenho o maior prêmio do wrestling profissional, então se você realmente quer provar a si mesmo que é o melhor do mundo, venha até aqui [apontando para o título] e venha e pegue isso.”

CM Punk mencionou durante o programa de rádio Swing and Mrs em março de 2020 que ele estaria interessado em enfrentar Will Ospreay em uma luta.

“Para pessoas que eu nunca lutei antes? Acho que Will Ospreay.” CM Punk observou no programa. “Gostaria de ouvir a sua ideia. Mas há – tipo, eu disse, há muitas partes móveis. Mas estou ocupado fazendo outras coisas.”

“E ninguém, eu acho, encontrou a combinação certa de maneiras de se aproximar de mim” Punk continuou. “Nem tudo depende de mim, senhoras e senhores. Depende das pessoas que realmente dirigem as empresas.”

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados