
Will Ospreay passará por uma cirurgia no pescoço nas próximas semanas. O procedimento o deixará afastado dos ringues por um período considerável para recuperação.
O lutador da AEW está lidando com duas hérnias de disco, localizadas em C2 e C6. Os discos estão pressionando sua medula espinhal, o que afeta alguns de seus nervos.
O próprio Ospreay confirmou a gravidade da situação antes de sua pausa.
Estou comprometido, tenho algumas hérnias de disco pressionando minha medula espinhal, o que está afetando alguns dos meus nervos. Mas eu consigo lutar e posso me apresentar uma última vez antes de precisar consertar tudo.
Sua última luta ocorreu em 24 de agosto, no AEW x NJPW: Forbidden Door. Ele competiu e venceu uma Lights Out Steel Cage Match de dez homens.
Após o combate, Jon Moxley e Claudio Castagnoli, da Death Riders, o atacaram com uma cadeira no pescoço. O ataque serviu como a explicação oficial na história para sua ausência.
No entanto, a lesão real foi descoberta bem antes. Um exame de ressonância magnética revelou o dano após um ataque dos Death Riders no All In: Texas, em julho.
A gravidade da situação motivou outros lutadores a oferecerem ajuda. Nomes como Adam Copeland e Bryan Danielson, que já se recuperaram de cirurgias parecidas no pescoço, procuraram Ospreay para dar suporte e conselhos.