
Will Ospreay, uma das principais estrelas da AEW, passou por uma cirurgia bem-sucedida para corrigir um problema de múltiplos discos herniados em seu pescoço. O lutador compartilhou a notícia em seu Instagram hoje, confirmando aos fãs que seu processo de recuperação já começou.
Em sua postagem, Ospreay se mostrou otimista, apesar do desafio que tem pela frente. “A estrada será longa, mas valerá a pena para ver todos vocês novamente. A cirurgia foi um sucesso”, escreveu ele.
O procedimento era inevitável após uma ressonância magnética, feita depois do All In no mês passado, revelar hérnias nas vértebras C2 e C6 que estavam comprimindo sua medula espinhal. As lesões já o incomodavam há quase um ano.
Para justificar sua ausência da programação, a AEW criou um “ângulo” no AEW x NJPW Forbidden Door, em 24 de agosto. Após o evento principal, uma brutal Lights Out Steel Cage Match, Ospreay foi atacado por Jon Moxley e Claudio Castagnoli, membros da Death Riders.
Apesar do sucesso da cirurgia, a expectativa é que a recuperação de Ospreay seja longa. Informações de bastidores também sugerem que ele talvez precise ajustar seu estilo aéreo e de alto risco quando receber a liberação para voltar aos ringues.