Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...


Will Ospreay: “Muitas vezes me comparo a Chris Jericho, ele fazia as coisas do seu próprio jeito”

Will Ospreay está programado para sem dúvida a maior luta de sua carreira no Wrestle Kingdom 15, quando ele enfrentará Kazuchika Okada. Ospreay deu as costas a Okada, seu ex-amigo na CHAOS, e desde então se tornou líder da EMPIRE.

Falando para NJPW em uma entrevista, Ospreay discutiu sua vez com Okada e como isso levou ao Wrestle Kingdom.

“Ninguém mais na CHAOS tem permissão para desafiar pelos IWGP Titles. Ninguém mais faz os pôsteres, os comerciais. Só ele, você não entende isso, você não entende como ele é. Ele só vem até vocês por causa do combates, ou para as entrevistas dele, mas eu tinha que viajar com ele, passar um tempo com ele, aguentá-lo. Olha, você viu o que aconteceu enquanto eu era um júnior. Ganhei o Best of the Super Juniors! E onde estava meu rosto no pôster no mês seguinte? Em lugar nenhum. Quase não fui anunciado, por causa do teto de vidro de Okada. Então, parti sozinho, e o que aconteceu? Você viu o caminhão circulando por Tóquio? Usei Okada para me tornar mais famoso e agora, eu não preciso dele”, disse Ospreay.

Mais tarde na entrevista, Ospreay revelou que queria ser dono de si e ir frequentemente aos nomes mais importantes, comparando-se à abordagem de Chris Jericho na NJPW.

“Eu me comparo a Chris Jericho. Quando Chris Jericho veio para a NJPW, ele foi direto para os maiores nomes da época – Omega, Naito, Okada, Tanahashi. Ele mirou esses nomes e foi recompensado por isso com aquelas grandes lutas. Ele não esperou na fila, ele fez as coisas à sua maneira, e agora vou fazer as coisas do meu jeito. Muitas pessoas também vêem as coisas dessa maneira. Você já viu alguns, mas há mais. Confie em mim,” ele disse.

Ospreay se juntou a The Great-O-Khan, Jeff Cobb e sua namorada Bea Priestley como parte do The EMPIRE.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2020 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados