
Will Ospreay fez um retorno surpresa no AEW Dynamite desta noite para lançar um desafio direto a Jon Moxley e aos Death Riders. Ele propôs uma Lights Out Steel Cage Match de cinco contra cinco no Forbidden Door, marcado para 24 de agosto. Ospreay confirmou que fará equipe com Darby Allin e a lenda da New Japan, Hiroshi Tanahashi. Dois integrantes do time ainda serão anunciados.
O momento ocorreu logo após Jon Moxley vencer Kevin Knight. Depois da luta, Moxley e os Death Riders atacaram Knight e seu parceiro, Speedball Mike Bailey. Darby Allin entrou para ajudar, mas Claudio Castagnoli interveio e permitiu que os Death Riders dominassem a situação.
Quando Allin estava prestes a ser atingido com uma cadeira de aço, a música de Will Ospreay começou a tocar. Ele apareceu, semanas após anunciar afastamento para tratar uma lesão no pescoço, e confrontou os Death Riders. Na sequência, lançou o desafio para o combate em Londres.
Nos bastidores, em entrevista com Renee Paquette, Ospreay confirmou que a luta foi oficializada. Ele explicou que recrutou pessoalmente Hiroshi Tanahashi para sua equipe e fez referência à sua lesão. Ospreay também enviou um recado para Jon Moxley, marido de Paquette, dizendo: “Preciso ter uma palavra com ele.”