
Will Ospreay é uma das maiores baixas da AEW. Ausente desde o Forbidden Door, em agosto de 2025, o lutador já tem previsão de retorno aos ringues da empresa, ainda que de forma bastante superficial.
Em uma recente entrevista concedida ao Unlikely, o presidente da AEW, Tony Khan, revelou estar bastante animado com a recuperação de Ospreay, garantindo que o lutador voltará à ativa ainda em 2026.
+ Siga o Wrestling Notícias no WhatsApp e não perca nenhuma notícia.
“Ele está melhorando, e eu sou muito grato. Acabei de conversar com ele a caminho daqui. Will Ospreay está se recuperando de uma grave lesão no pescoço, e sou grato por ele estar na AEW. Ele estará de volta em 2026. Não posso dizer exatamente quando, mas posso garantir que em 2026 ele estará de volta, e estamos muito animados para tê-lo aqui.”
O último combate de Ospreay, no evento crossover com a NJPW, foi uma Steel Cage Match, na qual, junto de Kenny Omega, Kota Ibushi, Hiroshi Tanahashi e Darby Allin, derrotou Death Riders, Young Bucks e Gabe Kidd.
Após o combate, no entanto, Ospreay foi brutalmente atacado por Claudio Castagnoli e Jon Moxley, sendo retirado de maca da arena — esta foi a forma que a AEW encontrou para retirá-lo da programação para a remoção de suas duas hérnias de disco no pescoço.