
Em um gesto que transcende a rivalidade entre empresas, Will Ospreay revelou ter recebido apoio de membros da WWE enquanto se prepara para uma cirurgia que o afastará da AEW por tempo indeterminado.
Ospreay contou que pessoas da promotora rival, com as quais nunca teve contato, o procuraram para oferecer ajuda. Ele detalhou que as mensagens ofereciam auxílio médico, com trechos como:
“Ei, se você precisar de um médico, ou se houver alguma dúvida que precise ser respondida.”
O lutador da AEW passará por um procedimento para corrigir duas hérnias de disco nas costas. Ele admitiu publicamente estar assustado com a situação, pois esta é sua primeira cirurgia decorrente da carreira no pro-wrestling. Ospreay também acredita que a operação pode forçá-lo a alterar permanentemente seu estilo de luta, reduzindo alguns dos seus golpes de maior risco.
O afastamento de Will Ospreay da programação da AEW foi justificado em roteiro no último domingo, durante o Forbidden Door. Após vencer a Lights Out Steel Cage Match no evento principal, ele foi atacado por Jon Moxley e Claudio Castagnoli. A dupla usou uma cadeira de aço em seu pescoço para simular a lesão, que resultou em sua remoção em uma maca para fora da arena.
Ainda não há um cronograma oficial para a cirurgia ou uma previsão de quando os fãs poderão ver Will Ospreay de volta aos ringues.