Kenny Omega: “Se Will Ospreay não me derrotar, eu não tenho obrigação de voltar ao Japão”

kenny omega will ospreay

Kenny Omega compartilha seus pensamentos antes de sua revanche com Will Ospreay.

Omega e Will Ospreay estão envolvidos em uma rivalidade há vários meses. A rivalidade começou com os dois trocando farpas nas redes sociais e em entrevistas. Eles se enfrentaram durante o AEW World Trios Championship Tournament em 2022 antes de finalmente se enfrentarem em uma luta individual no NJPW Wrestle Kingdom 17. Lá, Omega derrotou Ospreay para conquistar o IWGP United States Heavyweight Championship.

Depois que Ospreay conseguiu uma revanche contra Omega ao derrotar Lance Archer no NJPW Dominion, ele fez alguns comentários acalorados sobre o Canadá, criticando Chris Jericho, Bret Hart e outros canadenses. Ospreay terá outra chance contra Omega no AEW x NJPW Forbidden Door 2 em 25 de junho.

Em uma entrevista com Jay Onrait via TSN, Omega foi questionado sobre os comentários duros de Ospreay sobre o Canadá. Omega afirmou que todo país tem pessoas “desprezíveis” antes de afirmar que acredita ser o melhor lutador e que é a referência. Pensando nisso, a Omega deixou claro que Ospreay terá que ir além, e se perder no AEW x NJPW Forbidden Door, a NJPW pode perder o IWGP US Title, já que ele não tem nenhuma obrigação real de voltar ao Japão.

“Eu realmente não entendo a treta dele com o Canadá. Talvez sejam mais canadenses, e acho que todo país tem algumas pessoas desprezíveis vivendo nele. Claro, talvez eu seja uma dessas pessoas. Talvez o negócio tenha obscurecido um pouco minha alma, obscurecido meu coração. Eu não tenho certeza. Estou aqui apenas sendo eu. O mais importante sobre tudo isso é que ainda acredito no fundo que sou provavelmente o melhor lutador e o melhor representante em escala mundial do pro-wrestling. Então me ame ou não, me odeie ou não, eu sou a referência. Eu sei que sou a referência, então Will tem que ir além e ele tem que mostrar algo muito diferente do que mostrou no Tokyo Dome porque agora estamos no Canadá, e agora essa provavelmente será sua última chance para conquistar o cinturão de volta. Se ele não conseguir, também não tenho obrigação de voltar para o Japão, por mais que eu queira. Portanto, eles podem perder um de seus bens mais valiosos por um período de tempo não revelado. Portanto, é uma luta muito importante para Will”, disse Omega.