Will Ospreay desafiou Kota Ibushi pelo IWGP World Heavyweight Championship no Sakura Genesis da NJPW no ano passado e chocou o mundo após derrotá-lo. Infelizmente, ele foi forçado a abandonar o título devido a uma lesão no pescoço.
O “Aerial Assassin” voltou com tudo desde então e já ganhou títulos desde seu retorno. Ele também teve uma luta com Orange Cassidy no Forbidden Door no mês passado, evento onde CM Punk e Bryan Danielson não competiram, pois, ambos estão lesionados.
Enquanto estava no Wrestle Inn, Will Ospreay alegou ter roubado o show naquela noite. Ele então zombou de CM Punk e Bryan Danielson por serem frágeis demais para aparecer no evento.
“Orange Cassidy fez tipo, um ótimo trabalho, acredito que todos podem concordar comigo sobre isso. Posso meio que dizer, mão no coração, tipo, eu roubei a cena. Roubei completamente… Sei que foi ótimo. Sei como foi bom para Orange, o árbitro, a equipe de filmagem e tudo mais. A multidão foi incrível, eu adoro me apresentar em Chicago. Do lado da temática da AEW, foi construído em torno de seus Bryan Danielsons, seus CM Punks e seus Kennys, e, obviamente, do nosso lado, foi meio que construído em torno de [Kazuchika] Okada, Jay [White], e eu e assim como entregamos tudo do nosso lado… a AEW afundou com seus caras frágeis com Punk e Danielson.”
CM Punk provavelmente retornará muito em breve. Por outro lado, Bryan Danielson não deve voltar tão cedo.
This website uses cookies.