Will Ospreay: “CM Punk, Bryan Danielson, Kenny Omega; eles estão me chamando, eu vou envergonhá-los”

Não faltam oponentes para Will Ospreay.

Ospreay está atualmente trabalhando no NJPW STRONG e na Revolution Pro Wrestling enquanto boicota a NJPW depois de ser forçado a renunciar ao IWGP World Heavyweight Title devido a uma lesão no pescoço. Ospreay afirma ser o “verdadeiro” campeão e ainda está de olho em Kazuchika Okada, que ele deveria enfrentar antes de sua lesão.

“New Japan, a única pessoa com quem me preocupo agora é Okada”, disse Ospreay a Samira da SE Scoops em uma entrevista exclusiva. “O cara está se esquivando há algum tempo e com a minha postura agora com a New Japan, estou me recusando a ir para o Japão apenas por causa de como eles me privaram do World Title ​​quando não têm o direito de me tirar dele. Eu ficarei feliz em entrar nas regras do IWGP, mas o fato é que ninguém me derrotou, estou invicto, então sou o verdadeiro IWGP World Heavyweight Champion e minha luta pelo título seria contra Okada até que a New Japan cancelou. Em termos de Japão, Okada.”

Embora Okada seja o alvo de Ospreay na NJPW, ele tem muitos outros nomes em sua lista, todos os quais trabalham atualmente na AEW e o chamaram recentemente.

“No resto do mundo, eu ainda adoraria aquela luta com CM Punk. Ele é o único que me chamou. Ele é o único que disse, ‘Eu quero lutar contra Will Ospreay’. Aquele Bryan Danielson, ele estava tipo, ‘Eu quero lutar contra Will Ospreay’. Eu entendi, há uma maldita linha. Kenny Omega quer lutar contra Will Ospreay. Pegue um ingresso e eu irei até vocês quando eu chegar até vocês”, disse Ospreay. “Eu não estou chamando eles, eles me chamam. Eu odeio essa coisa de, ‘Will desafia um lutador da AEW’. Não, eles estão fazendo isso. Quem mais? Sammy Guevara, ele é outro que me chamou. Há uma lista que continua e continua. Todos eles me chamaram porque a razão é que eles sabem quando o Big Match Billy está na cidade, o estoque deles sobe. Todos que lutam comigo, todas as pessoas que lutam comigo aumentam sua fama porque sabem que estão no ringue com um dos melhores lutadores do mundo agora. Eu entendo perfeitamente. Se você quer tanto assim, você sabe o que fazer. Ligue para meu número, eu apareço. Nove em dez vezes, esses caras não querem que eu apareça porque eu vou envergonhá-los. Caras como Bryan Danielson ganhava a vida sendo um dos melhores wrestlers do mundo, mas se eu aparecesse, ele não duraria no ringue, certo para mim. Kenny Omega era o cara da New Japan Pro Wrestling, mas quando ele saiu, eu assumi e eu tomei minha posição e ninguém poderia competir comigo em 2019. Se eu entrasse em uma sala com ele, eu o envergonharia. CM Punk me chamou quando ele não era um lutador. Nesse caso, ele ficou de olho em mim o tempo todo, olhando para mim e pensando que sou um desafio. Claro que sou um desafio. Eu sou o desafio. Se esses caras quiserem, estou pronto. Vocês querem isso, eu não falei nada.”

Punk nomeou Ospreay como um oponente em potencial antes de retornar oficialmente ao wrestling.

Comentando sobre Punk e sua alegação de ser o “melhor do mundo”, Ospreay disse: “Ele diz que é o melhor lutador do mundo e dizia muito isso, quando foi isso, 2011? Ele era o melhor do mundo ou era ele era o melhor de um grupo ruim? Direto, talvez ele fosse o melhor naquela época. Você é o melhor agora? Não. Você está longe do nível de Will Ospreay. Aproxime-se, irmão. Estou pronto para você.”

Bryan nomeou Ospreay como oponente antes de assinar com a AEW.

Omega e Ospreay trocaram farpas no Twitter após o lançamento anual da PWI 500. Omega terminou em #1, enquanto Ospreay veio em #7.