William Regal

William Regal deve retornar para a WWE em janeiro de 2023

William Regal chegou a um acordo sobre sua nova posição na WWE e deve começar no ano novo.

Nas últimas semanas, rumores cercaram o status de Regal na AEW até Tony Khan confirmar que Regal pediu para não renovar com a empresa para que ele pudesse retornar à WWE e trabalhar com seu filho, Charlie Dempsey. Khan anunciou que atendeu ao pedido de Regal, então o veterano deixará a AEW no final do ano, mas como parte de sua saída, ele não poderá aparecer na televisão no próximo ano.

Antes de vir para a AEW, Regal trabalhou para a WWE como Diretor de Desenvolvimento de Talentos e Chefe de Recrutamento Global da empresa por vários anos. A WWE o dispensou em 5 de janeiro de 2022, encerrando seu vínculo de 22 anos, que também incluiu uma longa jornada como competidor dentro do ringue. Posteriormente, Regal fez sua estreia na AEW no AEW Revolution 2022 e passou os próximos meses com a empresa.

Mike Johnson, do PWInsider, relata que Regal chegou a um acordo com a WWE sobre seu novo cargo e começará na primeira semana de janeiro de 2023. Detalhes específicos sobre a nova posição de Regal não são claros, mas o PWInsider observou que ele terá uma posição de vice-presidente.

Durante seu tempo na AEW, Regal foi o mentor do Blackpool Combat Club de Jon Moxley, Bryan Danielson, Wheeler Yuta e eventualmente Claudio Castagnoli. Ele se voltou contra Moxley e ajudou MJF a conquistar o AEW World Championship no AEW Full Gear. MJF então traiu Regal e o atacou no episódio de 30 de novembro do AEW Dynamite. Regal foi retirado da arena e claramente retirado da TV. Ele apareceu em uma promo pré-gravada na semana seguinte e se despediu de seus companheiros de grupo.