William Regal revela que não gosta de ver lutadores fazerem "spots" perigosos
As contribuições de William Regal para o mundo do wrestling profissional dispensam apresentações. Em sua carreira de várias décadas, Regal fez parte de várias promoções importantes e também ajudou inúmeros talentos. Regal recentemente revelou que não é nada fã de spots perigosos…
As contribuições de William Regal para o mundo do wrestling profissional dispensam apresentações. Em sua carreira de várias décadas, Regal fez parte de várias promoções importantes e também ajudou inúmeros talentos. Regal recentemente revelou que não é nada fã de spots perigosos no wrestling.
Regal é um verdadeiro estudante do wrestling profissional. Enquanto falava no Talk Is Jericho, Regal falou sobre a trágica morte de Mitsuharu Misawa em 2009.
Regal afirmou que acreditava que isso iria alertar os lutadores sobre os spots perigosos, mas isso não aconteceu. William Regal então implorou aos lutadores profissionais que parassem de fazer spots perigosos.
“Isso vai talvez irritar alguns. Quando vi isso acontecer ( a morte de Misawa em 2009 ), pensei: ‘Isso vai melhorar essa indústria’, e ainda assim as pessoas estão fazendo essas coisas. Lamento dizer isso. Existem outras maneiras. Você não precisa cair de cabeça. Essa é a única coisa, mais do que qualquer coisa comigo, que eu não posso ajudá-lo a fazer. Apenas venha até mim e me pergunte o que não fazer e eu pouparei dez anos de sua carreira. Esse é o maior presente que posso te dar. Eu vou te dizer o que não fazer. Se você quer aprender e ser um bom lutador, eu os enviarei para [Jericho], Christian, outras pessoas. Vá falar com esses caras. Se eu estiver com alguém que sabe como criar uma boa luta, funciona porque eu não ligaria para nada, o instinto guiaria a luta.