
Vince Russo, ex-roteirista chefe da WWE, criticou duramente a equipe criativa da empresa por uma falha de continuidade no último episódio do SmackDown. Segundo Russo, a WWE quebrou uma regra fundamental de roteiro ao apresentar uma promessa no início do show que nunca foi cumprida.
A crítica de Russo, feita em seu podcast BroDown, foca no segmento de abertura envolvendo Brock Lesnar e na declaração de intenção do lutador que não teve resolução.
“O que Brock Lesnar diz para R-Truth bem no começo do show? O que ele diz? ‘Estou procurando por John Cena’. Se você vai dizer isso, você tem que entregar”, afirmou Russo. “Você não pode dizer no topo do show que está procurando por John Cena e não entregar… Você não pode preparar o terreno para que Brock Lesnar está lá para encontrar e confrontar John Cena, e isso nunca acontecer.”
O segmento em questão começou com Brock Lesnar no ringue, declarando que estava em busca de John Cena. Ele foi interrompido de forma cômica por R-Truth, que se apresentou como “Ron Cena” em uma tentativa de defender seu “irmão mais velho”.
Apesar da busca declarada no SmackDown, o confronto entre Lesnar e Cena não aconteceu no restante do programa. Os dois estão agendados para se enfrentar no Wrestlepalooza.
BROCK LESNAR JUST RIPPED HIS PANTS DOING AN F5 TO R-TRUTH I'M DYING 😂😭#Smackdown pic.twitter.com/gMlyoFc42G
— Wrestling Pics & Clips (@WrestleClips) September 13, 2025