
O WWE Hall of Famer, Ric Flair, acredita que a empresa não está aproveitando todo o potencial de Randy Orton. Em uma nova entrevista, Flair declarou que considera sua filha, Charlotte Flair, a melhor lutadora do mundo, mas apontou Orton como o único talento que ele enxerga no mesmo nível.
Flair especula que o motivo para Orton ser subutilizado pode estar ligado à sua personalidade forte.
Randy não tem medo de dizer o que pensa, e isso nem sempre é popular.
A declaração surge em um momento em que Orton está envolvido em uma rivalidade intensa com Drew McIntyre no SmackDown. A tensão entre os dois atingiu um novo patamar na última sexta-feira, resultando em uma briga generalizada que precisou da intervenção de oficiais e seguranças da WWE.
O confronto físico começou no ringue e se estendeu até a rampa de entrada. Durante a briga, McIntyre acertou uma cabeçada “Glasgow Kiss”, e Orton respondeu com um “DDT” a partir das cordas.
Mesmo com a equipe de segurança tentando separá-los, Orton ainda conseguiu aplicar um “RKO” em Shane “Hurricane” Helms, que fazia parte do grupo que tentava restaurar a ordem.
A animosidade recente entre os dois começou antes do WWE SummerSlam, quando McIntyre retornou e provocou Orton, sugerindo que ele havia perdido seu instinto competitivo. A provocação levou Orton a aplicar um “RKO”, marcando o início da escalada do conflito.
Desde então, eles se enfrentaram em um combate individual no Saturday Night’s Main Event, com vitória de Orton, e também participaram de uma luta de duplas no SummerSlam, onde McIntyre e Logan Paul derrotaram Orton e o músico Jelly Roll.
A intensidade da rivalidade levou a especulações de que uma luta individual entre eles aconteceria no Clash in Paris. No entanto, o evento ocorreu no último fim de semana sem que o combate fosse adicionado ao card.