
Apesar de o WWE Women’s Championship, atualmente com Jade Cargill, ser um dos grandes focos dos fãs e analistas da WWE, pois não é defendido desde novembro de 2025, existe um outro título que simplesmente desapareceu da programação da empresa.
Em junho de 2025, Channing “Stacks” Lorenzo derrotou Tony D’Angelo em um combate pela NXT Heritage Cup, que, na época, estava vaga, e nunca mais colocou o troféu em jogo até o presente momento.
+ Siga o Wrestling Notícias no WhatsApp e não perca nenhuma notícia.
Nesse meio-tempo, Lorenzo conquistou o TNA International Championship, enquanto D’Angelo se ausentou por um longo período, retornando recentemente à programação do WWE NXT.
Apesar dessas movimentações recentes, nenhuma menção ao troféu tem sido feita pela WWE.
No entanto, em uma recente publicação feita pelo próprio Lorenzo, em sua conta oficial no X, ele citou a sua rivalidade com D’Angelo, revelando que a WWE ainda o reconhece como detentor da NXT Heritage Cup.
“Tony D’Angelo a jogou no Oceano Atlântico… Eu a encontrarei um dia. Até lá… #AindaCampeão.”
Tony D’Angelhoe threw it in Atlantic Ocean…I will find it one day.
— STACKS 💵 (@Stacks_WWE) February 11, 2026
Until then….#Andstill https://t.co/WePL7e7xtR
Com isso, apesar da longa ausência do troféu das competições, o fato de a WWE ainda reconhecer Lorenzo como seu campeão mostra que o título ainda não foi oficialmente aposentado pela empresa.
O troféu, criado em 2020, já foi conquistado por A-Kid, Tyler Bate, Noam Dar, Mark Coffey, Nathan Frazer, Pete Dunne, Charlie Dempsey, Lexis King, D’Angelo e o próprio Lorenzo.