Uma lesão no manguito rotador de Seth Rollins forçou a WWE a abandonar um plano criativo de longo prazo que culminaria em uma luta contra Roman Reigns na WrestleMania 42. A mudança repentina coloca o futuro de Rollins e da The Vision em um estado de incerteza.
O roteiro original previa que Roman Reigns derrotaria Bron Breakker e Bronson Reed antes de enfrentar e vencer Rollins por um título. Após essa derrota, a história seguiria com Breakker se voltando contra Rollins para assumir o controle da The Vision. Com a lesão, todo esse planejamento foi descartado.
De acordo com o site Bodyslam.net, discussões internas sobre o retorno de Rollins e seu papel na The Vision já começaram, mas nada está definido ainda. A decisão da WWE dependerá do tempo de recuperação do lutador e de quando ele estará apto a voltar aos ringues. Atualmente, o futuro do grupo, seja sob a liderança de Rollins ou de Breakker, permanece indefinido.
Apesar da incerteza sobre seu retorno aos ringues, Rollins confirmou presença no WWE Saturday Night’s Main Event em 13 de dezembro, em Washington, D.C., para a última luta de John Cena. Em entrevista ao The Rich Eisen Show, ele explicou que a data coincide com seus planos de viagem para assistir a jogos da NFL.
“É notícia fresca. Vou ao meu primeiro jogo dos Bears na nova temporada. Cleveland. O jogo contra Cleveland. E depois vou ao jogo contra os Packers. Tenho de… John Cena está… é, vamos viajar um pouco. Vamos passar por Chicago para o jogo contra Cleveland porque temos um bom caminho de volta de D.C. depois da última luta de John Cena.”
Fonte: Bodyslam.net