
A WWE definiu internamente que Gunther será o último adversário de John Cena em uma luta marcada para 13 de dezembro, no Saturday Night’s Main Event em Washington, D.C. Segundo o jornalista Dave Meltzer, do Wrestling Observer Newsletter, a empresa planeja realizar um torneio para escolher o oponente, mas o resultado já está decidido nos bastidores.
“Esse é o plano no momento. Sim. O plano, nesta semana, era fazer um torneio que Gunther venceria para ser o oponente final de Cena”, afirmou Meltzer. “A luta é em 13 de dezembro, em D.C.”. A informação é confirmada por múltiplas fontes, que apontam que a decisão já consta na listagem interna do evento. “Independentemente de como se chegue à conclusão, Gunther foi a pessoa escolhida para a luta”, acrescentou o jornalista.
A escolha do desfecho, no entanto, teria gerado debate interno. O também jornalista Bryan Alvarez defendeu que Cena deveria encerrar a carreira com uma vitória. “Se você fizer John Cena vs. Gunther, John Cena pode vencer e você tem um final feliz”, argumentou.
Meltzer, por sua vez, discordou da proposta, citando exemplos como as lutas derradeiras de Kurt Angle e Bill Goldberg. “Você não precisa de um final feliz”, contrapôs. Para ele, o objetivo deve ser consolidar um novo lutador. “A ideia é fazer isso para criar o novo heel a partir da vitória”.