
Bron Breakker coloca um cenário de incógnita para a WrestleMania 42. Devido a uma lesão sofrida no último Monday Night RAW, o lutador precisou passar por uma cirurgia de urgência na hérnia, podendo se ausentar da programação da WWE por várias semanas.
Breakker, até a última semana, estava cotado para enfrentar Seth Rollins na WrestleMania 42. O ataque sofrido por Breakker, no Royal Rumble, por um homem encapuzado, teria sido a forma escolhida pela WWE para retomar a rivalidade entre ambos, pois Rollins seria a identidade por trás do homem misterioso.
+ Siga o Wrestling Notícias no WhatsApp e não perca nenhuma notícia.
De acordo com Sean Ross Sapp, do Fightful Select, apesar deste cenário delicado, a WWE ainda não desistiu de Breakker para o seu maior evento do ano.
“Ainda não houve uma atualização definitiva sobre sua condição para a WrestleMania, mas fontes dentro da WWE estão otimistas de que Breakker pode voltar a tempo.”
Breakker, que teria se lesionado no momento em que virou a mesa dos comentaristas no chão, ainda continuou lutando durante o ataque de fúria, sendo bastante elogiado por isso.
“Uma fonte com quem conversamos elogiou Breakker por ter continuado a lutar no RAW mesmo sentindo dor.”
Com isso, a expectativa é que Breakker fique de fora do Elimination Chamber, próximo premium live event da empresa, que será realizado em 28 de fevereiro, em Chicago.
O esperado é que, caso um retorno aconteça, seja nas vésperas da WrestleMania 42, quando Rollins também deverá reaparecer.