
Restando pouco mais de um dia para o WWE Royal Rumble, em Riyadh, na Arábia Saudita, a WWE ainda não teria se decidido sobre os planos para a aposentadoria de AJ Styles.
Styles enfrentará Gunther em uma Career-Threatening Match. Rumores recentes apontam que existem grandes chances de o Phenomenal One ser derrotado e, de fato, pendurar as botas, mas não existe nenhuma confirmação oficial sobre isso.
+ Siga o Wrestling Notícias no WhatsApp e não perca nenhuma notícia.
De acordo com uma nota recente publicada pelo Fightful Select, ao contrário da turnê de aposentadoria de John Cena, em 2025, que já contava com um planejamento definido, a WWE ainda tem dúvidas sobre como lidar com a aposentadoria de Styles. A única confirmação é que 2026 será o seu último ano.
Triple H revelou, em uma entrevista concedida para promover o premium live event de amanhã, na Arábia Saudita, que Styles está sendo o responsável por escolher seus últimos oponentes.
Um plano discutido anteriormente é que, caso Styles surpreenda e derrote Gunther, o esperado é que a WWE faça o Ring General vencer a 30-Man Royal Rumble Match, para manter o seu grande momento.
A WWE recentemente promoveu o apelido de Career Killer para Gunther, devido às suas vitórias sobre Goldberg e John Cena, o que lhe dá ainda mais favoritismo para sábado.