
O card principal do WWE Clash in Paris sofreu uma mudança importante. Roman Reigns não fará mais parte da disputa pelo World Heavyweight Championship marcada para 31 de agosto. Com sua saída, Seth Rollins defenderá o título em um Fatal 4-Way Match contra CM Punk, LA Knight e Jey Uso.
A decisão está ligada à agenda de Reigns fora da WWE. O lutador começa em setembro as filmagens de “Street Fighter” na Austrália, interpretando o vilão Akuma. O papel exige preparação antecipada e chega na sequência do lançamento de seu mais recente filme, “The Pickup”, em 6 de agosto.
Mesmo fora da luta pelo título, Reigns continua confirmado para o show em Paris e deve enfrentar Bronson Reed em um combate individual. Nas últimas semanas, Reed vem provocando o “Tribal Chief”, autodenominando-se “Tribal Thief” e alimentando a rivalidade que deve culminar no ringue.
A manutenção de Reigns no card garante a presença de um dos maiores nomes da WWE no primeiro premium live event realizado em Paris. A última luta individual dele em um grande show foi na WrestleMania XL, quando perdeu para Cody Rhodes.
Após o Clash in Paris, Reigns ficará afastado para cumprir os compromissos com o filme. Os planos atuais indicam que ele retornará a tempo de participar do Survivor Series: WarGames em novembro, mantendo a estratégia da WWE de utilizar suas aparições limitadas para momentos decisivos de enredo.
Bronson Reed at Clash in Paris will be Roman Reigns first singles match on PLE since Wrestlemania 40
— roman reigns history (@boredroomK) August 12, 2025
insane stat. pic.twitter.com/oumkOaXTA4