A WWE confirmou oficialmente o retorno do seu evento exclusivo feminino, Evolution, com a segunda edição marcada para domingo, 13 de julho. O anúncio oficial do Evolution II aconteceu durante a transmissão do WWE Saturday Night’s Main Event em 24 de maio.
O evento será realizado em Atlanta, Georgia, no StateFarm Arena. Essa confirmação confirma relatórios de meses atrás que indicavam que a WWE planejava reviver o pay-per-view Evolution e sugeriam essa data e cidade específicas.
O Evolution II encerrará um final de semana importante de programação da WWE. No sábado anterior, 12 de julho, acontecerá o WWE Saturday Night’s Main Event.
Veja Também
Além disso, o Great American Bash do NXT também está programado para o mesmo final de semana, criando uma maratona de três eventos especiais para a empresa.
READ MORE: WWE pode planejar grande surpresa com John Cena no SmackDown