
O Monday Night RAW desta semana, em Düsseldorf, na Alemanha, começou com tudo ao exibir um confronto verbal intenso da divisão de duplas femininas da WWE. As novas campeãs, Rhea Ripley e IYO SKY, abriram o show, mas logo foram interrompidas.
Primeiro, as ex-campeãs Kabuki Warriors apareceram. Depois, o Judgment Day, com Liv Morgan e Roxanne Perez, e, por fim, Lyra Valkyria e Bayley. Após calorosas palavras, ficou decidido que Kabuki Warriors, Judgment Day, Lyra Valkyria e Bayley se enfrentariam mais tarde, e a dupla vencedora receberia uma futura chance pelo Women’s Tag Team Championship.
Chegada a hora do combate triplo, apesar de muita agressividade das Kabuki Warriors, Bayley e Lyra Valkyria, Morgan e Perez foram mais espertas e saíram com a vitória. Morgan aplicou um “ObLivion” sobre Kairi Sane, seguido do pinfall.
obLIVion 🫰
— WWE (@WWE) January 12, 2026
Liv and Roxanne are the NEW #1 Contenders for the Women's Tag Team Titles! pic.twitter.com/FMyqiQfxT1
Combate foi confirmado para o próximo Saturday Night’s Main Event
Imediatamente após o combate, foi anunciado que o Judgment Day enfrentará Ripley e SKY no próximo dia 24 de janeiro, no Saturday Night’s Main Event, em Montreal, no Canadá.
Vale lembrar que outro combate anunciado para o respectivo show é uma Fatal 4-Way Match que determinará o desafiante de Drew McIntyre pelo Undisputed WWE Championship, no Royal Rumble. As eliminatórias para esse combate serão realizadas no próximo SmackDown, em Londres.