
Um combate pelo Undisputed WWE Championship foi marcado para o Night of Champions em 28 de junho, após CM Punk confrontar o campeão John Cena no segmento de abertura do WWE RAW desta segunda-feira em Phoenix, Arizona. A troca de farpas terminou com Cena aceitando o desafio de Punk, mas o momento foi ofuscado pela aparição de Seth Rollins segurando sua maleta do Money in the Bank.
Cena iniciou o show ainda irritado pelos eventos do Money in the Bank dois dias antes, onde sua parceria com Logan Paul desintegrou-se durante um combate contra Cody Rhodes e Jey Uso. A situação piorou com o retorno surpresa de R-Truth, que interferiu e causou a derrota de Cena.
O campeão descontou sua frustração no público de Phoenix, chamando os fãs de “guerreiros de teclado” e criticando Truth por construir uma carreira “imitando-o”.
"a sideshow comedian whose greatest achievement is pretending to be me" pic.twitter.com/sJa9T8GP7N
— WWE (@WWE) June 10, 2025
Punk interveio, declarando-se a “Voz dos Sem Voz” e acusando Cena de trapacear para derrotar Rhodes. Ele afirmou que agora precisa “se tornar um monstro para deter o monstro em que Cena se transformou”.
Punk desafiou Cena para um combate imediato, mas o campeão propôs que a disputa acontecesse no Night of Champions na Arábia Saudita.