Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

WWE anuncia mais dois combates para o NXT UK TakeOver: Blackpool II

A realizará seu próximo pay-per-view no Reino Unido com o UK TakeOver: Blackpool II. O show da brand britânica acontecerá no domingo, 12 de janeiro de 2020, ao vivo no Empress Ballroom em Blackpool, Inglaterra, sendo transmitida ao vivo pela Network.

Durante o episódio desta semana do UK, a WWE confirmou dois novos para o show. Primeiro, Kay Lee Ray defenderá seu NXT UK Women’s Championship contra Piper Niven e em uma triple threat match. Deve-se lembrar que Ray derrotou Storm para ser o campeã no UK TakeOver: Cardiff. Depois disso, Storm ficou um tempo fora, o que tirou vantagem de Niven para ganhar importância e buscar uma oportunidade inicial. No entanto, Storm voltou para pedir sua revanche. Nas últimas semanas, Storm e Niven mostraram tensão entre eles, já que ambas querem acabar com sua rival comum.

Por outro lado, Johnny Saint e Sid Scala anunciaram uma Fatal 4-Way para o combate válido pelo UK Tag Team Championship em uma ladder match. As equipes participantes serão: os atuais campeões, o Gallus (Mark Coffey e Wolfgang), Imperium (Marcel Barthel e Fabian Aichner), Grizzled Young Veterans (Zack Gibson e James Drake) e a dupla de Mark Andrews e Flash Morgan Webster.

Veja o card momentâneo para o UK Takeover: Blackpool II abaixo:

Walter (c) vs. Joe Coffey: WWE United Kingdom Championship

Kay Lee Ray (c) vs. Piper Niven vs. Toni Storm: UK Women’s Championship – Triple Threat match

Gallus (Mark Coffey e Wolfgang) (c) vs. Imperium (Marcel Barthel e Fabian Aichner) vs. The Grizzled Young Veterans (Zack Gibson e James Drake) vs. Mark Andrews e Flash Morgan Webster: UK Tag Team Championship – Fatal 4-Way Ladder match

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados