WWE anuncia oficialmente parceria com Stranger Things para o primeiro RAW de 2026

Netflix transmitirá um episódio temático de Stranger Things do WWE RAW ao vivo em 5 de janeiro de 2026.

WWE anuncia oficialmente parceria com Stranger Things para o primeiro RAW de 2026

A Netflix anunciou um episódio especial do WWE RAW que terá um crossover temático com a série Stranger Things. A edição será transmitida ao vivo e com exclusividade na plataforma em 5 de janeiro de 2026, a partir das 22h, no horário de Brasília.

A confirmação ocorreu em 24 de dezembro, por meio das redes sociais da Netflix, com a seguinte mensagem: “A WWE FICA MAIS ESTRANHA. 5 de janeiro 🙃 AO VIVO apenas na Netflix às 22h 👀”.

O episódio será o primeiro crossover anunciado entre o pro-wrestling e a série de suspense sobrenatural. O evento acontece poucos dias após o lançamento do Volume 2 da temporada final de Stranger Things, que reúne os episódios 5 a 7 e tem estreia prevista para 25 de dezembro. O Volume 1, com os episódios 1 a 4, foi lançado em 26 de novembro.

Para o RAW temático, a Netflix e a WWE já confirmaram as presenças de Penta, The New Day e Jey Uso. A Women’s World Champion Stephanie Vaquer também está anunciada para a edição especial.

Além das participações, o episódio contará com um combate valendo título. CM Punk defenderá o World Heavyweight Championship contra Bron Breakker.

Fonte: X