
Um dos momentos mais chocantes da primeira noite do NXT Gold Rush, há duas semanas, ocorreu quando a The Culling, especialmente Izzi Dame, traiu Tatum Paxley no evento principal, custando-lhe o NXT Women’s Championship na luta contra Jacy Jayne.
O clima de racha com Paxley já era evidente desde sua conquista do título no NXT Halloween Havoc, já que, enquanto o grupo buscava maior proteção ao cinturão, ela o colocava em jogo sempre que tinha oportunidade.
No WWE NXT desta semana, Dame explicou o motivo da traição, afirmando que Paxley era muito teimosa e egoísta e, por isso, não merecia carregar algo valioso nem ser maior do que a The Culling. Ela então desafiou a ex-parceira para o NXT Deadline. Paxley apareceu no telão, aceitou o desafio e prometeu se vingar da traição de Dame e de todo o grupo.
You messed up now, @izzi_wwe…@TatumPaxley is coming for revenge at NXT Deadline! 😈 pic.twitter.com/iZ9YzmucL2
— WWE (@WWE) December 3, 2025
O NXT Deadline será realizado no próximo dia 6 de dezembro, no Tech Point Center, em San Antonio, Texas.
Fonte: WWE