
Os fãs que planejam ir à WrestleMania 42 em Las Vegas precisam se preparar para preços recordes. Os custos dos ingressos para o grande evento do próximo ano já foram revelados, mostrando a nova direção da empresa sob o comando do TKO Group Holdings.
A informação foi confirmada por Mike Johnson, do PWInsider, antes do início oficial das vendas nesta quarta-feira, 24 de setembro. Os pacotes para os dois dias de evento, sem incluir taxas de serviço, mostram um aumento gigante: os assentos no nível mais alto do Allegiant Stadium, na seção 400, começam em $854,15, enquanto um lugar premium no setor A1, no chão, custa $8.998,00.
Esse aumento reflete a nova estratégia da TKO para eventos ao vivo, que se afasta do modelo mais focado em famílias da era Vince McMahon. A mudança vem logo após comentários do COO da TKO, Mark Shapiro, na semana passada, onde ele afirmou que a empresa não estava ganhando o máximo de dinheiro que poderia com a venda de ingressos.
A abordagem copia o modelo usado pelo UFC, utilizando preços dinâmicos e gerenciamento de inventário para aumentar os lucros em todos os grandes eventos ao vivo.
A WrestleMania 42 acontece nos dias 18 e 19 de abril de 2026, marcando o segundo ano seguido que o evento será realizado em Las Vegas. Será também a primeira WWE WrestleMania a ser transmitida nos Estados Unidos diretamente pela plataforma da ESPN, como parte de um novo acordo de cinco anos que começa este mês e encerra a parceria da WWE com a Peacock.