A WWE evitou divulgar o momento constrangedor vivido por Brock Lesnar na última edição do WWE RAW (24). Durante sua entrada surpresa, logo após o início de sua música tema, o “The Beast” escorregou de forma grosseira devido a segundo Paul Heyman, água na rampa. A cena foi totalmente retirada dos vídeos publicados nas redes oficiais da empresa, como X, YouTube e demais plataformas.
Entre as páginas da WWE, apenas a WWE Brasil no Instagram chegou a publicar o trecho. O conteúdo trazia na legenda uma brincadeira com o Sport e uma referência ao rebaixamento do clube, já definido há algumas rodadas no Campeonato Brasileiro.
“ELE CAIU PIOR QUE O SPORT 😂🤡🤭Mas quem vai ter coragem de rir da queda do The Beast? kkk. O que foi isso, alguém pode explicar?“
Com a pressão interna da WWE e as críticas recebidas por torcedores do Sport, a página decidiu apagar o vídeo pouco depois da publicação.
O Wrestling Notícias tentou contato para esclarecer o ocorrido, mas não obteve resposta.
A situação também repercutiu internacionalmente. O perfil wrestlefeed, que soma mais de 175 mil seguidores, divulgou o caso, seguido por outros portais de grande alcance.