
A WWE cancelou, de forma oficial, qualquer possibilidade de um novo combate entre Roman Reigns e Cody Rhodes acontecer na WrestleMania 42. A informação, anteriormente divulgada por Dave Meltzer, foi endossada pelo Self Made Pro.
Os planos para a rivalidade pelo Undisputed WWE Championship já haviam sofrido uma aparente mudança no WWE SmackDown em Berlim, no dia 09 de janeiro, quando Drew McIntyre derrotou Cody Rhodes em uma Three Stages of Hell Match e se tornou campeão.
No momento em que McIntyre conquistou o título, as análises que surgiram indicavam que a WWE encontraria alguma forma de devolver o cinturão a Rhodes, para que a revanche com Reigns pudesse acontecer. No entanto, o Wrestling Observer Newsletter relatou, em 13 de janeiro, que os planos para a WrestleMania 42 haviam sido completamente alterados na quarta-feira anterior à conquista de McIntyre, em 07 de janeiro.
“A WrestleMania mudou na quarta-feira da semana passada, que foi quando eles tomaram a decisão de seguir com a vitória de McIntyre pelo título.”
Dave Meltzer ainda afirmou que os planos atuais consistem em dois cenários: uma revanche entre Rhodes e McIntyre ou uma Triple Threat Match que também poderia envolver Jacob Fatu.
Falta de acordo criativo foi determinante para decisão da WWE
Na edição mais recente do Self Made Sessions, pelo Self Made Pro, foi confirmado que a WWE realmente abandonou os planos para uma revanche entre Reigns e Rhodes, trazendo novos detalhes sobre essa decisão.
“O que posso dizer agora é que Cody Rhodes contra Roman Reigns na WrestleMania está cancelado. A luta não vai acontecer. Eles não conseguiram chegar a uma situação criativa que satisfizesse todas as partes envolvidas. Posso corroborar o relato de Dave. A luta está cancelada. Eles acharam que todos estavam na mesma página, e acabou que não estavam. Então sim, a luta está cancelada.”
Com isso, a expectativa é que Rhodes permaneça na rota do título, porém com McIntyre e Fatu em seu caminho, enquanto Reigns, que fará seu retorno no Royal Rumble, seguirá outro destino, envolvendo ou não a disputa por um título.
O Royal Rumble, em 31 de janeiro, deverá ser um grande divisor de águas, visto que, com o início da Road to WrestleMania 42, as rivalidades para o maior evento do ano tendem a ganhar forma, indicando com mais previsibilidade o que está por vir.
E você, o que achou dessa mudança de rota nos planos da WWE? Comente e continue acompanhando o Wrestling Notícias para mais informações!