Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

WWE chegou a ter conversas com Moose

Você nunca sabe o que pode acontecer na luta livre profissional, especialmente quando o contrato de alguém começa a acabar. decidiu assinar um novo contrato com a recentemente, mas ele tinha opções.

Houve um relato de que a estava procurando trazer direto para o main roster, contornando o . The Wrestling Observer Newsletter notou que Moose e tiveram conversas, mas o era uma parte desses planos e não um salto direto para o main roster.

“Corria por aí uma história de que tinha recebido uma oferta do main roster da WWE, mas acabou recusando para ficar na Impact. Fomos informados de que havia conversas, como haveria uma vez que seu contrato estava acabando. Mas do lado da WWE, eles estavam olhando para o primeiro e, independentemente do que acontecesse, Moose acabou ficando na Impact.”

É muito raro a oferecer a alguém um acordo que o faça pular o e ir direto para o main roster. Não é impossível, mas aparentemente não foi o que aconteceu nesta situação.

Moose decidiu ficar com a , onde foi oferecido um negócio substancialmente melhor. A quantia que lhe foi oferecida não foi tornada pública até ao momento, mas foi o suficiente para ele desviar o olhar quando a o chamou para ver o que tinha em mente para o seu futuro no wrestling profissional.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados