Na tarde deste domingo a Netflix transmitirá a primeira edição do WWE Clash in Paris, direto da Paris La Defense Arena em Paris, na França. Você confere a cobertura em tempo real do show a partir das 13 horas, aqui no Wrestling Notícias.
Card oficial:
- Seth Rollins (c) vs. LA Knight vs. CM Punk vs. Jey Uso – World Heavyweight Championship – Fatal 4-Way Match;
- The Wyatt Sicks (Joe Gacy e Dexter Lumis c/ Uncle Howdy, Erick Rowan e Nikki Cross) vs. The Street Profits (Montez Ford e Angelo Dawkins c/ B-Fab) – WWE Tag Team Championship Match;
- John Cena vs. Logan Paul;
- Sheamus vs. Rusev – Good Ol’ Fashioned Donnybrook Match;
- Roman Reigns vs. Bronson Reed;
Cobertura:
Countdown:
WWE Clash in Paris 2025:
O show começa com imagens da Torre Eiffel, no coração de Paris. Depois, vamos direto para a Paris La Defense Arena, onde os fãs fazem um lindo mosaico com as cores da bandeira da França.
Vemos em seguida um vídeo mostrando as chegadas dos grandes nomes da noite, como Seth Rollins, Paul Heyman, Bron Breakker, Bronson Reed, Jey Uso, Logan Paul e Becky Lynch. Agora, é mostrado um novo vídeo promocional sobre o evento de hoje.
De volta a arena, temos os efeitos pirotécnicos iniciais, somados a uma canteoria ensurdecedora do público presente. Toca a música de Bronson Reed, e o integrante da The Vision vem ao ringue acompanhado por Paul Heyman. Quem vem a seguir, debaixo de muito apoio do público é Roman Reigns. Vamos ao primeiro combate da noite.
Singles Match: Roman Reigns vs. Bronson Reed c/ Paul Heyman
– Reigns aplica um “Spear” sobre Reed, seguido de pinfall.
Após o combate, Reigns surpreende Heyman, que checava o estado de Reed, e ordena que ele devolva seus pares de tênis. Com um medo vísivel, Heyman devolve e implora para não ser atacado. No entanto, Reigns o agarra e lhe aplica um “Guillotine”, o desmaiando no ringue. Reigns sobe na mesa de comentaristas e começa a autografar seus tênis, os jogando para para o público.
De repente, porém, Reigns é surpreendido por Bron Breakker, que o parte sobre uma mesa com um “Spear”. Vários oficiais aparecem para controlar a situação. No ringue, Reed tenta levantar um desacordado Heyman, enquanto Breakker também faz o mesmo. Breakker e Reed levam Heyman para os bastidores, enquanto Reigns vem atrás, na rampa de entrada, tentando andar com a ajuda dos oficiais. Breakker, com bastante fúria, retorna de repente e aplica um outro “Spear”. Reed e Breakker não dão atenção aos oficiais e no ringue, Reigns sofre um “Tsunami”.
Reigns, bastante dolorido, começa a ser imobilizado em uma maca, enquanto Reed e Breakker são retirados do ringue. Mais uma vez, porém, Reed e Breakker retornam e um novo “Tsunami” é aplicado. Quem aparece é Jey Uso, bastante furioso e expulsa Reed e Breakker para fora do ringue. Breakker, porém, retorna, e aplica um “Spear” sobre Jey. Reed ainda aplica um outro “Tsunami” sobre Reigns, finalizando o castigo brutal.
Após o caos, Jey, parcialmente recuperado, acompanha Reigns, sob uma maca, imobilizado, rumo aos bastidores.
Nos bastidores, Adam Pearce, bastante furioso, conta a ajuda de vários oficiais, anunciando as expulsões de Bron Breakker e Bronson Reed da arena, com a pena de ficarem suspensos por tempo indeterminado e sem pagamentos, caso não obedeçam a ordem.
WWE Tag Team Championship Match: The Wyatt Sicks (Joe Gacy e Dexter Lumis c/ Uncle Howdy, Erick Rowan e Nikki Cross) vs. The Street Profits (Montez Ford e Angelo Dawkins c/ B-Fab)
– Após Howdy aplicar um “Sister Abigail” sobre Ford, sem a árbitra ver, Lumis e Gacy o finalizam com um “Powerbomb”, seguido de pinfall.
A seguir, Becky Lynch colocará o WWE Women’s Intercontinental Championship em jogo contra Nikk Bella. Vamos ao vídeo recapitulando toda a rivalidade.
WWE Women’s Intercontinental Champonship Match: Becky Lynch (c) vs. Nikki Bella
– Lynch faz um Roll-Up sobre Bella, vencendo o combate.
É mostrado agora um vídeo promovendo a primeira temporada do WWE: Unreal, disponível na Netflix.
É anunciado que ainda hoje Seth Rollins colocará o World Heavyweight Championship em jogo contra Jey Uso, LA Knight e CM Punk.
Nos bastidores, Adam Pearce checa o estado de Jey Uso, que ainda está com fortes dores na costela após o “Spear” de Bron Breakker mais cedo. Mesmo sem condições vísiveis, Jey diz que vai para o combate e que va recuperar o World Heavyweight Championship.
A seguir será realizada a aguardada Good Ol’ Fashioned Doonybrook Match entre Rusev e Sheamus. Vamos ao vídeo recapitulando a rivalidade.
Good Ol’ Fashioned Donnybrook Match: Sheamus vs. Rusev
– Com auxílio de um bastão, Rusev aplica uma submissão sobre Sheamus, fazendo-o dar tap-out.
É hora do co-evento principal. John Cena enfrentará Logan Paul. Vemos agora o vídeo recapitulando a rivalidade entre ambos.
Singles Match: John Cena vs. Logan Paul
– Cena aplica um “Attitude Adjustment” sobre Paul, seguido de pinfall.
Após o combate, Cena agradece ao público de Paris pelo seu combate de despedida, visivelmente emocionado. Cena desce do ringue, comemora com um pequeno fã e e seguida beija a sua esposa na primeira fila. Cena ainda abraça Jelly Roll e Post Malone, antes de retornar ao ringue e se despedir de forma definitiva.
É anunciado que amanhã, no WWE RAW, também em Paris, Dominik Mysterio colocará o WWE Intercontinental Championship em jogo contra AJ Styles.
Phillipe Chéreau, a voz da WWE na França, anuncia no ringue que o Clash in Paris quebrou o recorde de público da Paris La Defense Arena, incluindo um recente show de Taylor Swift, com 30.343 mil fãs presentes hoje.
Nos bastidores, Seth Rollins, bastante irritado, responde a Jackie Redmond, sobre a clara dificuldade que poderá enfrentar no evento principal, sem Paul Heyman, Bron Breakker e Bronson Reed. Rollins diz que sempre está dois passos a frente, lembrando da WrestleMania 41. Rollins diz que escolheu a The Vision, mas não precisa do grupo e de ninguém. Rollins exclama que sairá como campeão da França.
Vemos um vídeo promocional sobre a disputa do World Heavyweight Championship, que acontecerá a seguir.
World Heavyweight Championship – Fatal 4-Way Match: Seth Rollins (c) vs. LA Knight vs. CM Punk vs. Jey Uso
– Após Becky Lynchn invadir e aplicar um golpe baixo sobre Punk, Rollins aplica um “Curb Stomp”, seguido de pinfall.
Rollins e Lynch se beijam no centro do ringue, encerrando o show.
Fim de show.