Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

WWE cogitou realizar o NXT TakeOver 36 em Las Vegas

Os eventos TakeOver do continuam a ser um dos destaques da programação da em geral, pois são geralmente repletos de excelentes lutas e momentos memoráveis. O TakeOver 36 quase teve um local muito diferente.

O próximo evento será o TakeOver 36, que acontecerá no dia 22 de agosto. Agora parece que a considerou um local muito interessante para o evento.

De acordo com o Wrestling Observer Newsletter, a estava considerando o 36 em Las Vegas. Eles consideraram realizá-lo em uma arena principal para que o evento pudesse ter muitos fãs que viriam ver o um dia antes do TakeOver. No entanto, é improvável que aconteça.

“Definitivamente, falou-se em mover o Takeover para Las Vegas e fazer em uma grande arena com a ideia de que tantos fãs estariam em Las Vegas no sábado para o SummerSlam que poderiam atrair uma boa multidão para o Takeover no domingo. Mas até agora ainda é um não e com tão pouco tempo restante, aqueles dentro do têm a impressão de que o show será no Performance Center em Orlando. O problema é que os principais funcionários precisam ir a Las Vegas uma semana antes do Takeover para o teste, quando deveriam estar finalizando o show, e depois voar de volta.”

O 36 acontecendo em Las Vegas logo após o SummerSlam certamente teria tornado o show ainda mais memorável, mas pelo que parece, isso não vai acontecer.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados