
A nova política de preços de ingressos adotada pela WWE desde a fusão com a TKO vem deixando muitos fãs contrariados. E, para quem já achou altos os valores praticados em 2025, a tendência é que 2026 seja ainda mais difícil para o público que acompanha a empresa de perto.
O primeiro premium live event do próximo ano, nos Estados Unidos, será o WWE Elimination Chamber, marcado para 28 de fevereiro, no United Center, em Chicago, Illinois.
Segundo Andrew Baydala, os valores divulgados na pré-venda estão muito acima do esperado. Para ilustrar o cenário, as cadeiras mais próximas ao ringue, no círculo principal, chegam a custar “32.500 dólares”, enquanto os assentos da primeira fila, fora do centro, estão na faixa de “5.180 dólares”.
For those wondering
— Andrew Baydala (@AndrewBaydala) November 19, 2025
The #WWE Elimination Chamber in Chicago presale is underway and there are some off center Row 1's available for
$5180 per.
The On-Location ringside row 1 center
packages are available but limited and they are at $32,500 per.#WWEChamber pic.twitter.com/zydxl7T4ZI
O United Center, que pode receber até 23.500 pessoas em um show de pro-wrestling, dependendo do layout, deve enfrentar dificuldade para atingir sua capacidade máxima diante desses preços.
A expectativa é que, caso a procura por ingressos seja baixa, os valores diminuam com o tempo. Porém, se a demanda se mantiver estável, os preços podem ficar inalterados — ou até subir ainda mais.
Fonte: X