WWE confirma discretamente o próximo adversário de John Cena pelo título

John Cena atacou Jey Uso no WWE Saturday Night’s Main Event, o que levou ao anúncio de um grande combate de duplas.

WWE confirma discretamente o próximo adversário de John Cena pelo título

As ações de John Cena no WWE Saturday Night’s Main Event levaram a um grande desenvolvimento para o Money in the Bank, quando Cody Rhodes retornou para ajudar Jey Uso contra o ataque de Cena e Logan Paul, resultando no anúncio de uma luta de duplas.

Após a interferência de Cena, Rhodes fez sua primeira aparição desde a WrestleMania 41, onde perdeu o Undisputed WWE Championship.

Publicidade

Mais cedo na noite, Cena derrotou R-Truth. Truth havia entrado vestindo as roupas de Cena e imitando sua entrada. Cena garantiu a vitória com um golpe baixo seguido de um “Attitude Adjustment”, após inicialmente hesitar em usar táticas desleais. Após a luta, Cena encontrou o Jey nos bastidores.

Durante o encontro nos bastidores, Jey lembrou de ter eliminado Cena para vencer o Royal Rumble 2025 antes de conquistar o World Heavyweight Championship na WrestleMania 41. Cena reconheceu a memória de Jey, dizendo: “é bom que lembre do nosso último encontro.” Cena também comentou: “seria muito ruim para o pro wrestling se o World Heavyweight Championship estivesse nas mãos de um YouTuber (Logan Paul) quando eu me aposentar com o Undisputed WWE Championship.” Ele então aconselhou Jey a ter cuidado.

Publicidade

Cena está atualmente em uma turnê descrita como de despedida. A WWE pode planejar que ele mantenha o Undisputed WWE Championship durante esse período, possivelmente levando a uma defesa no Crown Jewel 2025 em outubro. Esse cenário poderia envolver Cena enfrentando Jey, caso este permaneça como World Heavyweight Champion, pelo título no Crown Jewel.

A luta de duplas no Money in the Bank é vista como um possível prelúdio para um combate individual entre Jey Uso e John Cena em Perth, Austrália.

Participe do nosso grupo no WhatsApp
Autor do artigo Patricki Chites
Tenho 26 anos e moro no Brasil. Sou fluente em inglês, jornalista e fã de wrestling há 15 anos. Fui responsável principal pela mudança do antigo House of Wrestling para Wrestling Notícias.