WWE

WWE confirma mais dois combates para o torneio “Last Time Is Now”

Penta enfrentará Finn Bálor e Bronson Reed lutará com Carmelo Hayes no torneio que definirá o último adversário de John Cena.

WWE confirma mais dois combates para o torneio “Last Time Is Now”

A corrida para definir o último adversário da carreira de John Cena, em luta marcada para 13 de dezembro, ganhou novos contornos. Nick Aldis oficializou mais dois confrontos pela primeira fase do torneio Last Time Is Now, que acontecerão na edição de 21 de novembro do WWE SmackDown.

Nos duelos anunciados, Penta enfrentará Finn Bálor, enquanto Bronson Reed medirá forças com Carmelo Hayes. Os vencedores avançam na competição, que já tem quatro nomes garantidos na próxima etapa: LA Knight, Jey Uso, Sheamus e Rusev.

O torneio, no entanto, não para por aí.

A próxima edição do WWE RAW também será palco de mais duas lutas importantes para a definição da chave. Je’Von Evans terá pela frente Gunther, e Solo Sikoa enfrentará um adversário misterioso, completando os embates da rodada inicial.

Fonte: Fightful