
A iminente saída de Carlito da WWE foi reforçada por sua ausência em todos os segmentos do Judgment Day durante o episódio do WWE RAW em 2 de junho de 2025. Isso aconteceu após Carlito anunciar no dia 1º de junho que seu contrato com a WWE, que expiraria em aproximadamente duas semanas, não seria renovado.
Apesar de não haver uma explicação oficial nos shows para sua ausência no Judgment Day, houve pequenos reconhecimentos. Dominik Mysterio apareceu usando uma camiseta do Carlito em um segmento nos bastidores, e o PS5 que costuma ficar no clube do Judgment Day também estava desaparecido. Durante um combate de outro membro do grupo, os fãs presentes gritaram “Cadê o Carlito?”
Carlito tinha sido uma presença constante no Judgment Day, especialmente nos segmentos nos bastidores e como interferência em lutas, desde que foi draftado do WWE SmackDown para o WWE RAW no Draft de 2024 e se alinhou ao grupo. Seu segundo período na WWE começou em 2023 após uma recepção positiva no Backlash em Porto Rico, inicialmente se juntando ao LWO antes de seu heel-turn.
Filho da lenda do wrestling Carlos Colon, Carlito assinou com o território de desenvolvimento da WWE em 2003. Sua primeira passagem pelo elenco principal incluiu uma vitória pelo United States Championship sobre John Cena, um reinado como Intercontinental Champion e dois reinados como Tag Team Champion com seu irmão, Primo, antes de sair em 2010. Carlito comentou sua saída atual nas redes sociais com um tom humorístico, agradecendo à WWE e aos fãs.
Judgment Day clubhouse doesn’t hit the same without Carlito 💔#WWERaw pic.twitter.com/xJSuQNo3uH
— 𝐓𝐚𝐲𝐥𝐨𝐫 (@WrasslinCity_) June 3, 2025