WWE

WWE confiscou cartazes em apoio a Bayley durante o RAW

Uma torcedora relatou em redes sociais que a segurança removeu seus cartazes durante a transmissão de 18 de agosto.

WWE confiscou cartazes em apoio a Bayley durante o RAW

Uma fã presente na edição do Monday Night RAW de 18 de agosto, na Filadélfia, alega que teve seus cartazes de apoio à lutadora Bayley confiscados pela equipe de segurança. A torcedora, Becca Wiley, usou as redes sociais para relatar o incidente, afirmando em uma atualização: “Eles levaram meus pôsteres de mim. Então. Sim.

Wiley chegou a compartilhar uma fotografia com um dos cartazes na entrada da arena antes do suposto confisco. O motivo para a remoção dos materiais não foi esclarecido. Durante a mesma transmissão do RAW, foi exibido um novo vídeo promocional que dá continuidade à atual história de Bayley, focada em suas dúvidas e conflitos internos.

Este é o segundo relato do tipo em uma semana. No RAW de 11 de agosto, realizado em Quebec, no Canadá, diversos fãs afirmaram que cartazes de apoio a Karrion Kross também foram recolhidos pela segurança. O contrato de Kross com a WWE havia expirado no dia anterior àquele evento.

O jornalista Dave Meltzer afirmou ter recebido confirmação de múltiplas fontes de que cartazes com os dizeres “We Want Kross” estavam sendo confiscados. Segundo ele, embora alguns poucos cartazes tenham sido vistos durante a transmissão, a segurança “absolutamente tirou os cartazes” de diversas pessoas.