WWE

WWE considera mudança em combate principal do Night of Champions

Uma possível mudança no Night of Champions se aproxima, com Cody Rhodes podendo forçar sua entrada no combate pelo Undisputed WWE Championship entre John Cena e CM Punk.

WWE considera mudança em combate principal do Night of Champions

O combate principal do Night of Champions está definido com John Cena defendendo o Undisputed WWE Championship contra CM Punk, reacendendo uma das maiores rivalidades da história. Porém, o confronto individual pode sofrer uma mudança significativa, já que o General Manager do SmackDown, Nick Aldis, pode ser pressionado a incluir um lutador de 12 títulos mundiais na disputa.

Cody Rhodes, que retornou ao Money in the Bank no dia 7 de junho, tem um argumento forte para uma oportunidade pelo título. Apesar de ter perdido o cinturão para o heel John Cena na WrestleMania 41, Rhodes conseguiu um pinfall sobre o campeão no evento seguinte, vitória que tradicionalmente garante uma chance pelo título. Esse momento decisivo aconteceu um dia após Rhodes e Jey Uso serem atacados por Cena e Logan Paul no episódio de 6 de junho do WWE SmackDown.

Ao invés de ser nomeado desafiante direto, Rhodes foi colocado no torneio King of the Ring 2025, anúncio feito durante o Money in the Bank. Sua jornada começaria com uma Fatal 4-Way Match na edição de 9 de junho do WWE RAW contra Andrade, Shinsuke Nakamura e Damian Priest, marcando sua primeira participação no prestigiado torneio.

Esse desvio inesperado pode levar a um confronto direto com a administração. Um cenário possível seria Rhodes, indignado, confrontar Nick Aldis, argumentando que sua vitória sobre Cena lhe dá mais direito a uma luta pelo título do que uma vaga no King of the Ring. Citando seu histórico, o ex-oito vezes tag team champion poderia exigir sua retirada do torneio em troca de uma vaga no main event do Night of Champions.

Diante dos argumentos lógicos de Rhodes e seu status como estrela principal, Aldis poderia se ver em uma posição difícil. Isso poderia levar o General Manager a incluir Rhodes no combate entre Cena e Punk, transformando o aguardado confronto individual em uma espetacular Triple Threat Match pelo Undisputed WWE Championship na Arábia Saudita. Vale ressaltar que este ainda é um cenário especulativo, e o card final está sujeito a alterações conforme a aproximação do Night of Champions.