
A WWE criticou John Cena por seu comportamento com uma criança durante o RAW desta segunda-feira em Bruxelas, Bélgica. Em publicação no Instagram, a empresa repreendeu o astro com a mensagem:
Apontar para aquela criança foi completamente desnecessário.
Esta foi a primeira aparição de Cena desde seu surpreendente “heel-turn” no Elimination Chamber, quando se alinhou com The Rock e Travis Scott para atacar Cody Rhodes em dia 1º de março. O discurso inflamado do lutador no RAW de Bruxelas gerou ainda mais reações negativas à WWE e Netflix.
O campeão Cody Rhodes interrompeu o segmento, resultando em uma acalorada troca de palavras entre os dois. Um novo confronto entre ambos foi marcado para a próxima semana.
O próximo RAW será realizado no OVO Hydro em Glasgow, Escócia, com a seguinte programação: aparições ao vivo de John Cena e Cody Rhodes, presença de CM Punk após ausência desta semana, Jey Uso e um parceiro surpresa contra A-Town Down Under, e Lyra Valkyria defendendo o Women’s Intercontinental Championship contra Raquel Rodriguez.
A Netflix transmitirá o programa ao vivo às 16h (horário de Brasília), assim como fez esta semana.