
Na manhã deste sábado a Netflix transmitirá mais uma edição anual do WWE Crown Jewel, direto da RAC Arena em Perth, na Austrália. Você confere a cobertura em tempo real do show a partir das 07 horas, aqui no Wrestling Notícias.
Card oficial:
- – Undisputed WWE Champion Cody Rhodes vs. World Heavyweight Champion Seth Rollins – Men’s Crown Jeel Championship Match;
- WWE Women’s Champion Tiffany Stratton vs. Women’s World Champion Stephanie Vaquer – Women’s Crown Jewel Championship Match;
- Roman Reigns vs. Bronson Reed – Australian Street Fight Match;
- John Cena vs. AJ Styles;
- Rhea Ripley e IYO SKY vs. Kabuki Warriors (Asuka e Kairi Sane);
Cobertura:
Countdown:
WWE Crown Jewel 2025:
O show começa com um vídeo intitulado de “Operação: Crown Jewel”, mostrando em detalhes como ocorreu a transferência dos títulos masculino e feminino do Crown Jewel, da Arábia Saudita para a Austrália, em um trajeto de mais de 11 mil km.
Agora com imagens de Perth, na Austrália, a transmissão começa oficialmente. Marco Alfaro e Roberto Figueroa nos dão as boas vindas. Vemos as chegadas de alguns dos grandes nomes do show, como Rhea Ripley, IYO SKY, The Vision, Cody Rhodes, Kabuki Warriors e AJ Styles.
Vamos agora para mais um vídeo, desta vez com narração de Rhea Ripley, nos dando as boas vindas para o Crown Jewel.
Com imagens agora da RAC Arena, temos os efeitos pirotécnicos, dando o pontapé oficial ao evento desta manhã.
Toca a música de Bronson Reed e o australiano vem ao ringue acompanhado por Bron Breakker e Paul Heyman. Quem vem agora é Roman Reigns. Vamos ao primeiro combate da noite.
Australian Street Fight Match: Bronson Reed c/ Paul Heyman vs. Roman Reigns
– Reed aplica um “Tsunami Splash” sobre Reigns, seguido de pinfall.
O combate teve várias interferências, incluindo Bron Breakker e The Usos. O momento crucial foi quando, acidentalmente, Jey Uso aplicou um Spear sobre Reigns, o partindo em uma mesa, abrindo o caminho para a vitória de Reed.
Após o combate, Reigns demonstra total descontentamento com Jey e Jimmy, os relembrando que não queria ajuda. Reigns diz que os ama, mas tudo só funciona quando eles ganham e não quando perdem, deixando o ringue irritado. Jimmy tenta apaziguar a situação, mas aaba ficando sozinho, visto que Jey também deixa o ringue irritado com a atitude de Reigns.
A seguir teremos a disputa do Women’s Crown Jewel Championship, entre Tiffany Stratton e Stephanie Vaquer. Vamos ao vídeo recapitulando a rivalidade.
WWE Women’s Crown Jewel Championship Match: WWE Women’s Champion Tiffany Stratton vs. Women’s World Champion Stephanie Vaquer
– Vaquer aplica um “Corkscrew Splash” sobre Stratton, seguido de pinfall.
Após o combate, Triple H sobe no ringue e cumprimenta Vaquer, visivelmente emocionada. Vaquer é premiada com o cinturão do Crown Jewel Championship e também recebe o anel. Em uma entrevista com Jackie Redmond, Vaquer agradece ao público australiano, afirmando que estão fazendo história. Vaquer diz que sempre acreditou nos seus sonhos e pede que o público faça o mesmo. Vaquer diz que além de Women’s World Champion, agora também é a Women’s Crown Jewel Champion, encerrando a entrevista.
Nos bastidores, Paul Heyman parabeniza Bronson Reed e Bron Breakker pela vitória sobre Roman Reigns. Heyman relembra que na luta de Seth Rollins contra Cody Rhodes, nenhuma interferência será permitida. Heyman diz que Rollins precisa provar que é melhor do que Rhodes. Breakker questiona o que acontecerá se Rhodes vencer. Heyman, em tom irônico, já diz que os dois sabem a resposta para isso.
A seguir teremos o histórico combate entre AJ Styles e John Cena. É mostrado um vídeo recapitulando toda a história de ambos como rivais.
Singles Match: John Cena vs. AJ Styles
– Cena aplica um “Tombstone+Attitude Adjustment” sobre Styles, seguido de pinfall.
Após o combate, Cena e Styles se abraçam, demonstrando respeito e reconhecimento pelo combate histórico que acabaram de protagonizar. Cena, antes de deixar a ringside, faz o sinal de “4”, que é respectivo a quantidade de aparições que ainda lhe restam antes de se aposentar da WWE.
Tag Team Match: Rhea Ripley e IYO SKY vs. Kabuki Warriors (Asuka e Kairi Sane)
– SKY aplica um “Moonsault” sobre Sane, seguido de pinfall.
É mostrado agora um vídeo recapitulando a rivalidade entre Seth Rollins e Cody Rhodes, que a seguir irão se enfrentar pelo Crown Jewel Championship.
WWE Men’s Crown Jewel Championship Match: Undisputed WWE Champion Cody Rhodes vs. World Heavyweight Champion Seth Rollins
– Rollins aplica um “Stomp” da segunda corda sobre Rhodes, seguido de pinfall.
Triple H sobe ao ringue após o combate e parabeniza Rollins, lhe entregando o Men’s Crown Jewel Championship e o anel de campeão. Antes que Cathy Kelley fosse entrevistá-lo, Rollins toma o microfone e diz que não quer responder a nenhuma pergunta. Rollins afirma que agora pode dizer que não tem mais Rhodes sobre suas costas, além disso, provou novamente ser o visionário da WWE.
O show termina com Rollins e Stephanie Vaquer, os campeões do Crown Jewel, comemorando no centro do ringue.
Fim de show.